Políticas de trocas e devoluções


Pedimos aos nossos clientes que sigam algumas recomendações antes de efetuar a compra a fim de evitar alguns transtornos:

Antes de efetuar a compra analisar a ficha técnica do produto atentamente verificando, além das funções da máquina, sua voltagem e sua dimensão para que o produto seja instalado e que funcione corretamente.

 

Todas as ocorrências que envolvam devolução ou troca devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente por e-mail ou telefone (11) 3326-6662

 

  • Produto com defeito ou avaria


As trocas devem ser realizadas com o produto na caixa e com os acessórios e manuais inclusos. É necessário encaminhar uma cópia da nota fiscal junto com o produto.

O prazo para solicitação de troca do produto por defeito de fabricação é de 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do mesmo.

Caso o produto adquirido em nossa loja virtual venha a apresentar defeito de fabricação após o decurso deste prazo de 07 (sete) dias, mas dentro do prazo de garantia do produto, isto é, de 12 (doze) meses a partir da data da compra, o cliente deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ZIPERMAQ MÁQUINAS DE COSTURA.

Após a devolução, os produtos serão analisados, podendo ser devolvidos, caso não seja constatado qualquer defeito.

Não serão aceitas trocas ocasionadas por mau uso ou danos causados pelo cliente.

 

Caso haja divergência na entrega o cliente deverá comunicar a ZIPERMAQ MÁQUINAS DE COSTURA através da Central de Atendimento no prazo de 48 horas após o recebimento do mesmo, assim será realizada a troca sem nenhum ônus adicional de transporte ao cliente.

A mercadoria com defeito ou com avaria será substituída em até 30 dias.


  •   Arrependimento ou Insatisfação com o produto

 

Se o cliente ficou insatisfeito com um produto adquirido na ZIPERMAQ MÁQUINAS DE COSTURA, o prazo para devolvê-lo é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.

Neste caso todos os pagamentos efetuados pelo consumidor, inclusive o frete de entrega, deverão ser estornados. A zipermaq deverá ser comunicada através da Central de Atendimento , respeitando os 07 (sete) dias corridos, a postagem deverá ser realizada com a embalagem original do produto e deverá conter todos os acessórios e manuais e cópia da nota fiscal.

 

Nossa  loja virtual disponibiliza um sistema de trocas e devoluções, seguindo o Código de Defesa do Consumidor.